João Bosco cobra delegação especial e ações de segurança pública para Teixeira de Freitas

João Bosco cobra delegação especial e ações de segurança pública para Teixeira de Freitas
28 janeiro 09:43 2016 Imprimir esta notícia

O prefeito João Bosco se reuniu, em Salvador, com o delegado Geral da Polícia Civil do Estado, Bernardino Brito Filho, na manhã desta última segunda-feira, dia 25. João Bosco cobrou uma delegação especial para esclarecer casos emblemáticos no município, como o do jornalista Gel Lopes e dos empresários Vitor Aguiar, Moisezão e Sérgio Bonicenha, além de pedir reforço policial e de equipamentos e viaturas.

“Sabemos que todos os casos são igualmente importantes e devem ser, todos eles, resolvidos, mas alguns são simbólicos e servem de resposta para a sociedade, como ocorre com esses dos empresários e do Gel, que era jornalista e político”, explicou o prefeito.

O delegado Bernardino Filho se comprometeu em resolver esses assuntos em caráter de urgência, tanto nos reforços, quanto nas apurações e, principalmente na definição das respostas do caso Gel. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.