Jogador de Mucuri vai defender as cores do Sporting Clube de Braga, em Portugal

Jogador de Mucuri vai defender as cores do Sporting Clube de Braga, em Portugal
11 julho 09:58 2018 Imprimir esta notícia

Quase todo garoto quer jogar futebol profissionalmente. É o objetivo de milhões de garotos brasileiros que crescem vendo seus ídolos em atividade nos clubes que disputam a modalidade esportiva mais popular do planeta.

Não foi diferente para João Victor Magno de Souza Machado, mucuriense do distrito de Ibirahém”, de 21 anos de idade, que agora, deu início à realidade de um sonho.

O talentoso atleta foi contratado pelo Sporting Clube de Braga, de Portugal. Recentemente ele disputou a Copa do Descobrimento, defendendo as cores da equipe caçula de Mucuri, o Vitória-VIP, (que diga-se de passagem teve uma ótima participação na competição).

Apesar do jeito ainda de garoto, João Vitor passou por outras equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras, de São Paulo; Betinense, de Betim/MG; Artsul e Boa Vista, do Rio de Janeiro e Grêmio Anápolis, de Goiás.

João Vitor garantiu que fechou um contrato de dois anos com o clube Português

O Sporting de Braga é hoje um clube de referência nacional, tendo nos anos mais recentes alcançado as melhores classificações da sua história, sendo já considerado o 4° grande. É o sétimo clube português com mais títulos de futebol. (Por Cleuber Rios)

  Categorias: