Jovem alvejado a tiros em Posto da Mata não resistiu e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Jovem alvejado a tiros em Posto da Mata não resistiu e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
17 fevereiro 10:17 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e veio a óbito num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Gleife Apolinário de Jesus, de 24 anos. Ele foi alvejado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e minutos depois acabou socorrido ao hospital do lugar. Como seu estado de saúde foi considerado gravíssimo, o rapaz terminou socorrido para Teixeira de Freitas, onde apesar de ter recebido cuidados médicos, não resistiu e morreu.

O óbito foi comunicado à 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão a delegada Maria Luíza Ribeiro, autoridade que expediu guia para remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A morte de Gleife, alvejado com um tiro no peito e dois nas costas, já foi comunicada ao delegado Maderson Dias, titular de Nova Viçosa, que abriu um inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime. Autoria e motivação do assassinato seguem desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.