Jovem alvejado a tiros no Kaikan Sul, não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Jovem alvejado a tiros no Kaikan Sul, não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
Capacete é o disfarce perfeito para o assassino não ser identificado / Imagem: Ilustrativa
05 setembro 11:47 2016 Imprimir esta notícia

O ataque aconteceu na noite deste último sábado, dia 3 de setembro, por volta das 21h30, na Rua Taquara, Bairro Kaikan Sul, na região sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi o jovem Marcelo de Jesus Levino, de 24 anos, que segundo testemunhas, estava no interior de sua residência, momento que foi surpreendido pelos dois pistoleiros que aproximaram-se numa moto.

Os dois criminosos, ainda de capacetes, invadiram a casa de Marcelo e efetuaram os disparos contra ele à queima roupa. Logo depois os assassinos fugiram, enquanto a vítima, em estado grave, acabou sendo socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Neste domingo (4) a equipe médica de plantão na unidade de saúde teixeirense confirmou que Marcelo de Jesus Levino, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em seguida o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

Com a morte de Marcelo, somente nesse final de semana, as forças de segurança contabilizaram cinco homicídios consumados e um tentado em Teixeira de Freitas. As autorias dos seis crimes continuam desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.