Vídeo: Jovem bate moto em carro e morre na hora em Teixeira de Freitas; irmã fica ferida

15 dezembro 17:47 2015 Imprimir esta notícia

A grave colisão aconteceu no final da manhã desta terça-feira, dia 15 de dezembro, na avenida das Nações, no Monte Castelo, bairro da região nobre de Teixeira de Freitas, quando um motociclista morreu na hora e sua irmã, que trafegava como carona, ficou gravemente ferida.

Segundo informações de populares, Cleyton Costa dos Santos, que estava completando 19 anos, entrou na avenida com sentido à rotatória da Avenida Getúlio Vargas, em alta velocidade, quando passou por cima de um monte de areia, perdeu a direção da motocicleta e colidiu violentamente na traseira de um carro que estava estacionado na via.

Clayton pilotava uma motocicleta Twister, de cor vermelha, placa policial HAF-6605 e chocou-se em um Toyota Corolla, que estava estacionado no acostamento da avenida. Testemunhas disseram que o jovem entrou na avenida fazendo manobras perigosas antes de bater no Corolla.

vooud1O impacto foi tão violento que Clayton foi arremessado por cima de dois carros, bateu a cabeça no para-brisa de um deles  e teve morte instantânea. A irmã do motociclista, menor de 16 anos. que estava na garupa foi arremessada por cerca de 50 metros e acabou socorrida em estado grave pelo SAMU e encontra-se internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.