Jovem atacado a tiros não resiste e óbito é constatado 24 horas depois no HMTF

Jovem atacado a tiros não resiste e óbito é constatado 24 horas depois no HMTF
11 dezembro 11:33 2017 Imprimir esta notícia

Micael Santos Sá, de 18 anos de idade, que ultimamente estava residindo em companhia do pai na Comunidade de Pixixica, interior de Alcobaça, foi alvejado a tiros na tarde deste último sábado, dia 9 de dezembro, na Rua 9 de Maio, Bairro Jardim Caraípe e apesar de ter sido socorrido imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito cerca de 24 horas depois.

O óbito foi constatado na tarde deste domingo (10) e segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi removido, a vítima foi alvejada com quatro disparos, todos nas costas. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime, Micael estava em Teixeira de Freitas visitando a sua mãe, mas ao receber uma ligação no seu celular, saiu e pouco tempo depois acabou atacado a tiros.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, vai pedir a quebra do sigilo telefônico da vítima. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: