Jovem atropelado em Itamaraju morre no hospital; motorista é preso

Jovem atropelado em Itamaraju morre no hospital; motorista é preso
02 janeiro 10:22 2018 Imprimir esta notícia

Jhonatan Dias de Jesus, de 18 anos, foi atropelado por um Fiat Uno, de cor vermelha, na noite do último sábado, dia 30 de dezembro de 2017, na rodovia BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. Logo após ser atingido pelo veículo e apresentando fraturas expostas nas pernas e hematomas em outras partes do corpo, Jhonatan foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde acabou não resistindo e veio a óbito por volta das 23h desse domingo (31).

Como a cidade de Itamaraju continua com o Posto da PRF fechado a ocorrência teve que ser atendida pelas polícias Civil e Militar. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, adjunto de Itamaraju, o motorista do Uno apresentava sinais de embriaguez e por isso lhe deu voz de prisão em flagrante.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), passou por necropsia e já foi liberado aos familiares. Se a polícia não chegasse rápido do local do atropelamento, segundo o delegado Marco Antônio, o motorista seria linchado por populares, que ficaram revoltados com a suspeita do mesmo estar embriagado. O acusado permanece presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: