Jovem baleado na cabeça não resiste e morre após 36 horas de internação em Teixeira de Freitas

Jovem baleado na cabeça não resiste e morre após 36 horas de internação em Teixeira de Freitas
08 novembro 17:35 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite do domingo, dia 6 de novembro, na Rua Grinaldo Medeiros, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, quando o jovem Edson da Silva Santos, de 19 anos, estava sentado numa área aberta em frente à casa da família e foi surpreendido por dois homens, sendo um deles armado.

Segundo testemunhas o pistoleiro ordenou que o rapaz não corresse e em seguida começou a atirar. Atingido na cabeça e no abdômen o jovem caiu e logo depois os criminosos fugiram a pé. Edson da Silva Santos, de 19 anos, foi socorrido às pressas pelo SAMU e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Na manhã desta terça-feira, dia 8 de novembro, após cerca de 36 horas num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele não resistiu e veio a óbito. Instantes depois o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Segundo os parentes, o jovem era uma pessoa tranquila e sem vícios. Alguns acreditam que o alvo dos pistoleiros seria um irmão de Edson, menor de idade e que já teria passagem na polícia, mas essa hipótese ainda não foi confirmada pela polícia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: