Jovem cabeleireiro é atacado a tiros em Itamaraju

Jovem cabeleireiro é atacado a tiros em Itamaraju
Jovem foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI)
11 julho 14:45 2018 Imprimir esta notícia

Lucas Santos, de 20 anos de idade, foi vítima de um homicídio tentado na manhã desta quarta-feira, dia 11 de julho, no bairro Bela Vista, região leste de Itamaraju. Informações de testemunhas dão conta que o jovem estava abrindo o salão de cabeleireiro onde trabalha, quando dois elementos aproximaram-se numa moto, de placa não anotada e o carona sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e socorreram o jovem ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Foram observadas perfurações no abdômen e face, sendo uma delas na testa.

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) também esteve no local, realizou diligência, mas não conseguiu localizar os criminosos. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela delegada Rosângela Santos.

O estado de saúde de Lucas Santos, de 20 anos, não foi informado, mas pelo fato dos tiros terem atingido o seu tórax e cabeça, é possível que seja providenciada sua transferência para alguma unidade de saúde mais avançada da região, sendo em Teixeira de Freitas e Eunápolis. (Da redação TN)

  Categorias: