Jovem com passagens na polícia é assassinado dentro de seu dormitório em Teixeira de Freitas

20 maio 11:00 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 19 anos, que tinha passagens na polícia e já havia sido internado em um centro de dependentes químicos em Salvador, foi morto a tiros no início da tarde deste último sábado, dia 19 de maio, no interior do seu dormitório nos fundos de uma casa abandonada, localizada à rua Guarani, região central de Teixeira de Freitas.

Pelos levantamentos feitos pela polícia, Welton Santos Souza foi forçado a abrir o cômodo onde dormia e logo depois terminou executado com disparos à queima rouba. Uma irmã da vítima contou à polícia, que os criminosos, desde o início da semana, já tentavam assassinar Welton, tanto que na segunda-feira (14), eles chegaram a atear fogo na casa, queimando todos os seus pertences.

Na perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Pablo Bonjardim, foram recolhidos cinco estojos, três projéteis e o fragmento de projétil, todos de calibre 380. No corpo foram constatadas cinco perfurações, sendo três na cabeça e duas no tórax. Depois de guia expedida pelo delegado Maderson Dias, de plantão neste último sábado (19), na 8ª Coorpin, o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

O inquérito do caso foi repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), que segue com as investigações acerca do assassinato. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: