Jovem de 19 anos é assassinado no bairro São Braz, em Prado

Jovem de 19 anos é assassinado no bairro São Braz, em Prado
10 fevereiro 12:28 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, por volta das 21h30, na rua da Igreja Católica, próximo à rua Marizete Cardoso, no bairro São Braz, em Prado e a vítima foi identificada como André da Rocha Silva, de 19 anos.

Segundo moradores próximos de onde aconteceu o crime, após ser atingido com facadas, o rapaz ainda chegou a ser socorrido por populares e familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica próxima, onde veio a óbito.

O jovem André da Rocha Silva, de 19 anos, foi morto com duas facadas no tórax e uma no queixo. Segundo a Polícia Militar o autor do crime é um elemento conhecido por “Neguino” ou “Zói de Fogo”, que está foragido.

A delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que responde também pela Polícia Civil no município do Prado, já instaurou um inquérito policial para investigar o crime e o primeiro passo será localizar e prender o acusado de ter cometido o homicídio. O corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.