Jovem de 19 anos é executado a tiros no Bela Vista, em Teixeira de Freitas

Jovem de 19 anos é executado a tiros no Bela Vista, em Teixeira de Freitas
16 maio 10:36 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite deste domingo, dia 15 de maio, no bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi o jovem Roberto Conceição da Silva, de 19 anos, atacado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Segundo moradores próximos de onde aconteceu o crime, foram ouvidos os estampidos dos tiros e quando alguns saíram pra conferir o que tinha ocorrido, depararam-se com a vítima caída, já em meio a muito sangue. Um dos disparos atingiu a boca do rapaz.

Logo depois, Roberto foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo e veio a óbito. Com a constatação da morte foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DTP), para exames de necropsia.

Com esse crime foram contabilizados quatro assassinatos durante o fim de semana em Teixeira de Freitas, sendo um no bairro Castelinho, outro às margens da rodovia BR-101, um terceiro em frente a um bar no bairro Tancredo Neves e esse do bairro Bela Vista.

A Polícia Civil ainda não informou se possui alguma pista que possa levá-la à identificação dos assassinos. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: