Jovem de 22 anos é executado com tiros de pistola dentro do bar da própria mãe em Teixeira de Freitas

04 janeiro 10:07 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 22 anos de idade, que havia passado por medida socioeducativa quando ainda era menor, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, no interior do Bar da Loura, estabelecimento comercial de propriedade da sua mãe, localizado na Rua Arábia, no Bairro Liberdade I, região sul de Teixeira de Freitas.

Segundo outros frequentadores do bar, pelo menos dois elementos desconhecidos chegaram em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata e placa não anotada, sendo que um deles desceu, sacou a arma e começou a atirar em Renato Pereira Santos, que ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado ali mesmo. No local a polícia recolheu quatro estojos de calibre 9 milímetros.

O delegado Marco Antônio Neves, de plantão na sede da 8ª Coorpin, agentes do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram ao local, onde encontraram com guarnições da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que já resguardavam o local do assassinato.

Segundo o perito criminal Danilo Bastos, no corpo da vítima foram observadas sete perfurações, podendo haver algumas de saída. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas, mas a polícia não descarta a possibilidade do crime possuir ligação com o passado de Renato, principalmente quando ele era menor de idade.

A Polícia Civil também investiga a transferência de um preso que estava no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), para uma unidade de segurança máxima fora da região. Ele seria o líder do tráfico de drogas nos bairros Liberdade I e II, que agora estariam sendo disputados por outras facções criminosas. (Da redação TN)

  Categorias: