Jovem do Prado e executado com disparos de escopeta e pistola em Vila Velha-ES

Jovem do Prado e executado com disparos de escopeta e pistola em Vila Velha-ES
25 janeiro 10:21 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio aconteceu na manhã deste último sábado, dia 23 de janeiro, em Vitória-ES., e a vítima jovem pradense Lucas de Oliveira da Silva, de 17 anos. De acordo com uma irmã da vítima que reside na capital capixaba, Lucas saiu  da cidade do Prado há um ano e estava morado com ela em Vitória, onde trabalhava como ajudante de pedreiro.

No sábado (23) o rapaz saiu para trabalhar por volta das 10h30, quando fora interceptado por atiradores, que o executaram com dois disparos de calibre 12 e vários tiros de pistola. O corpo foi encontrado em um trecho de estrada de terra de difícil acesso em uma localidade conhecida como Xuri, na periferia de Vila Velha-ES., e após necropsia foi liberado aos parentes para velório e sepulto, que aconteceram em Prado. (Por Tyqago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.