Jovem é encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo no interior de Mucuri

Jovem é encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo no interior de Mucuri
26 junho 10:44 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde deste domingo, dia 25 de junho, após informações de moradores das propriedades rurais próximas, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se a uma estrada vicinal que dá acesso à Comunidade Cimental, no interior de Mucuri, onde um jovem havia sido encontrado morto, aparentemente vítima de homicídio.

Assim que os militares chegaram ao local e comprovaram a veracidade da informação, trataram de repassar o ocorrido ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, bem como ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima trata-se do jovem Felipe Gonçalves Barreto, de 23 anos, morador da cidade de Mucuri, que segundo a polícia já tinha passagem. No corpo foram constatadas duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça e a outra no abdômen.

O delegado Ricardo Amaral, responsável pelo plantão regional do fim de semana na sede da 8ª Coorpin, assinou guia e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.

O inquérito do caso será repassado às mãos do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Mucuri, que vai seguir com as investigações em torno do crime. (Da redação TN)

  Categorias: