Jovem é executado a tiros dentro de oficina de motos em Teixeira de Freitas

Jovem é executado a tiros dentro de oficina de motos em Teixeira de Freitas
22 fevereiro 10:44 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 19 anos foi executado com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no interior de uma oficina de motos, localizado na Avenida Padre Anchieta, região central de Teixeira de Freitas. Witalo Simões de Souza, que residia na Rua Alto Bela Vista, no Bairro São Lourenço, estava na Giro Motos, quando homens desconhecidos chegaram em um veículo Chevrolet Celta, de cor branca e um deles aproximou-se da vítima e efetuou vários tiros.

motod1Segundo testemunhas, o jovem estava em frente ao estabelecimento comercial e quando começou a ser alvejado, correu para dentro da oficina, mas caiu e terminou de ser morto ali mesmo, Logo depois os assassinos retornaram ao veículo e fugiram em alta velocidade. No local foram encontrados diversos estojos de calibre 9 milímetros e um projétil intacto do mesmo calibre.

Após guia assassinada pelo delegado Maderson Dias, de plantão na 8ª Coorpin, os peritos Danilo Bastos e Danilo Maia, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao local, onde procederam com a perícia. No corpo da vítima foram constatadas várias perfurações, inclusive nas pernas e cabeça. Logo depois o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

Segundo as informações iniciais levantadas pela Polícia Civil, um irmão da vítima já tinha sido vítima de homicídio tentado e a hipótese mais provável é que o assassinato de Witalo Simões de Souza, de 19 anos, tenha sido acerto de contas. (Da redação TN)

  Categorias: