Jovem é morto a tiros quando ia para o trabalho em Teixeira de Freitas

04 janeiro 22:26 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, na Rua Sargento Pedro, Bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.

Segundo testemunhas, Vanderley Pires Santos, que morava na Rua Jacó do Bandolim, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, seguia a pé para o trabalho, quando foi alvejado pelo atirador. Após o crime o assassino teria se embrenhado em um matagal existente nas laterais da via e fugiu sem deixar pistas.

Moradores próximos afirmaram à polícia terem ouvido cinco disparos, mas no corpo da vítima os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram duas perfurações, sendo uma nas costas e a outra no braço esquerdo.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: