Jovem é presa acusada de traficar drogas em Itabatã, distrito de Mucuri

Jovem é presa acusada de traficar drogas em Itabatã, distrito de Mucuri
08 outubro 11:44 2017 Imprimir esta notícia

Na noite da última sexta-feira, dia 6 de outubro, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), prenderam a jovem Erika Correia da Silva, de 21 anos de idade, acusada de tráfico de drogas, no Bairro Gazzinelândia, um dos maiores do distrito que pertence ao município de Mucuri. Os militares avistaram a acusada, em atitude suspeita, e resolveram abordá-la.

Com Érica os militares encontraram 23 buchas maconha, pesando aproximadamente 31 gramas, prontas para a venda ou consumo. Além da droga, a PM apreendeu um aparelho celular. Segundo a acusada, a droga foi adquirida por um indivíduo de prenome Jackson, que mora na casa de sua mãe.

A acusada disse ainda que a sua mãe cedeu a casa para o Jackson morar e que a droga seria de seu irmão. Os militares chegaram a abordar o irmão da Erika em outro local, mas, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ainda segundo a acusada, a droga era fornecida ao Jackson através de um indivíduo de vulgo “Barão”, morador de uma invasão em Itabatã.

Erika Correia da Silva, de 21 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada ao plantão regional. Após oitiva, a acusada foi flagranteada pelo delegado Gilvan Prates por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Entorpecentes) e segue presa à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: