Jovem é presa transportando drogas entre Teixeira de Freitas e Nova Viçosa

Jovem é presa transportando drogas entre Teixeira de Freitas e Nova Viçosa
28 setembro 13:57 2017 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Nova Viçosa, comandada pela delegada Waldiza Fernandes, dando continuidade às investigações de uma rota do tráfico de drogas existente na região e que usava o Distrito de Posto da Mata como base, realizou mais uma prisão e apreensão de drogas. Os agentes do Serviço de Investigação (SI), mapearam possíveis suspeitos e, durante dias, monitoraram a rotina dos mesmos.

Com isso, descobriram que os traficantes vinham até Teixeira de Freitas, pegavam drogas e distribuíam em Nova Viçosa, Posto da Mata, Itabatã, Mucuri, Helvécia e Argolo. E nesta quarta-feira (27), os investigadores abordaram mais uma suspeita, que vinha sendo monitorada pela Polícia Civil. A abordagem aconteceu no Terminal Rodoviário de Posto da Mata.

Os investigadores, ao realizarem buscas na bolsa que a suspeita portava, encontraram meio quilo de maconha, droga dividida em três porções e escondida dentro de uma fralda descartável.

Ao ser questionada sobre a origem do entorpecente a acusado relatou que havia recebido de um mototaxista de Teixeira de Freitas, que seria uma pessoas desconhecida dela.

Com a descoberta, Liliane Vitória Alves, de 22 anos de idade, moradora da Rua Caravelas, em Helvécia, distrito de Nova Viçosa, recebeu voz de prisão e logo em seguida acabou sendo conduzida à Subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata. As últimas informações dão conta que após ouvi-la, a delegada Waldiza Fernandes, titular de Nova Viçosa, a indiciou por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Liliane, em virtude da custódia de Posto da Mata não possuir celas femininas, deve ser recambiada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: