Jovem enterrado vivo em Itapebi conhece suspeitos

Jovem enterrado vivo em Itapebi conhece suspeitos
Vítima foi levada para matagal, onde foi baleada no rosto e no abdômen.(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
30 junho 20:54 2016 Imprimir esta notícia

O adolescente de 14 anos que foi baleado e conseguiu escapar de uma cova rasa após ser enterrado vivo, em Itapebi, conheceu os três suspeitos do crime.  Para se livrar do atentado, que ocorreu no domingo (26), o adolescente se fingiu de morto após ser retirado de uma festa junina e recebido dois tiros, um no rosto e outro no abdômen. Enterrado em um lixão de Itapebi, ele conseguiu deixar a cova mesmo com as mãos amarradas. O jovem pediu socorro às margens da BA-275.

Apesar de ter citado os apelidos dos suspeitos às equipes de socorro, logo após o crime, o delegado conta que o adolescente ainda não foi ouvido oficialmente. José Hermano Costa diz que o jovem ainda não tinha condições de falar sobre o caso, já que um dos tiros foi próximo à boca da vítima. O adolescente está internado em um hospital da região, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Os criminosos amarraram o jovem e o levaram para um matagal, às margens da BA-275, próximo ao parque de exposições da cidade. Lá, o menino foi baleado no rosto e no abdômen. Ele se fingiu de morto após ser atingido pelos tiros e os homens o abandonaram após enterrá-lo. Eles pensaram que o menor tinha morrido. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.