Jovem morre atropelada por veículo em alta velocidade; corpo foi arremessado para baixo de ônibus e motorista fugiu

Jovem morre atropelada por veículo em alta velocidade; corpo foi arremessado para baixo de ônibus e motorista fugiu
07 maio 14:23 2016 Imprimir esta notícia

O atropelamento fatal aconteceu no fim da madrugada deste sábado, dia 7 de maio, por volta das 5h, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Clube do Forró, na região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi Pâmela Maysa, de 23 anos, que morava no Residencial Ramalho,

Segundo informações de testemunhas, a jovem estava em frente ao Clube do Forró, quando terminou atropelada por um carro em alta velocidade. O impacto foi tão violento que Pâmela foi arremessada para baixo de um ônibus da Viação Santa Clara, que trafegava na avenida.

pamelad1Socorrida por populares ela não resistiu e morreu assim que deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O motorista fugiu sem prestar socorro à vitima. Pâmela era mãe de três filhos.

O caso foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde está sendo investigado pelo delegado titular Manoel Andeeta. Se o motorista atropelador não apresentar-se espontaneamente à polícia, Andreeta pode pedir sua prisão à Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: