Jovem morre e três pessoas ficam feridas em grave acidente no ES

Jovem morre e três pessoas ficam feridas em grave acidente no ES
26 março 09:48 2016 Imprimir esta notícia

Um acidente na rodovia ES 245, que liga Linhares a Rio Bananal, no Norte do Estado, matou uma pessoa nesta sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, o motorista Daniel Ardzzom Pezzin, 26 anos, morreu no local. Ele seguia em um Hiunday i30 de Rio Bananal para Linhares quando perdeu o controle do carro em uma curva, colidiu contra um Fiat Uno e, em seguida, bateu em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 10 horas.

bananald1Após bater na árvore, o carro de Daniel pegou fogo.

João Henrique Santana, que estava de carona no carro de Daniel, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital em Rio Bananal.

Os ocupantes do Fiat Uno, Jucemar da Silva e Ronielli Legora, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para um hospital em Linhares. Eles já tiveram alta.

O corpo de Daniel está sendo velado no Ginásio de Esportes de Rio Bananal. O enterro está marcado para as 9 horas deste domingo (26), no cemitério da cidade. (Informações: Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.