Jovem morto em confronto com a PM de Eunápolis era de Arraial d’Ajuda

Jovem morto em confronto com a PM de Eunápolis era de Arraial d’Ajuda
Imagem: O Baianão
07 dezembro 13:43 2016 Imprimir esta notícia

Segundo a policia, Harim Andrade dos Santo Júnior, de 19 anos, teria participado de uma assalto a uma mulher e levado uma caminhonete Fiat Strada, crime ocorrido na noite desta última segunda-feira, dia 5 de dezembro, no bairro Pequi, em Eunapolis. Logo após o roubo, Harim e um comparsa, ainda não identificado, fugiram rumo a Porto Seguro e no caminho, na rodovia BR-367, durante perseguição, os militares asseguram que foram recebidos a tiros, sendo preciso o revide.

Na ação policial o acusado acabou atingido próximo ao Distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro e mesmo tendo sido socorrido pelos próprios militares ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), acabou não resistindo e veio a óbito. O outro ocupante da caminhonete, de cor branca, conseguiu escapar.

No interior do veículo roubado, que já foi revolvido à dona, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola Ponto 40. O revólver estava municiado com alguns cartuchos deflagrados e outros ainda intactos.

Nesta terça-feira (6), foi confirmado que Harim Andrade dos Santo Júnior, de 19 anos, era oriundo de Arraial d’Ajuda, no litoral sul de Porto Seguro. (Da redação TN)

  Categorias: