Jovem motociclista de Eunápolis é assassinado no interior de Jucuruçu

Jovem motociclista de Eunápolis é assassinado no interior de Jucuruçu
17 janeiro 22:14 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã deste domingo, dia 17 de janeiro, foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para ser submetido a exames de necropsia, o corpo do motociclista Renato dos Santos Neres, de 23 anos, natural de Eunápolis, encontrado com afundamento de crânio e perfurações de arma branca na cabeça e região lombar, numa estrada vicinal que liga a cidade de Jucuruçu ao povoado de Monte Azul, no interior daquele município.

O corpo foi localizado por trabalhadores rurais da região e estava trajando bermuda jeans e blusão cinza e sobre ele encontrava-se a moto Honda Titan, de cor preta, placa HLL-2934, que supostamente estaria sendo conduzida pela vítima. Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.

montedO jovem Renato dos Santos Neres, de 23 anos, apesar de ser natural de Eunápolis, morava e atuava como trabalhador rural na região de Monte Azul. O crime está sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que também responde por Jucuruçu. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.