Jovem perde o antebraço ao tentar fazer carinho em urso; veja vídeo

31 janeiro 13:32 2016 Imprimir esta notícia

Um jovem da cidade de Oblast de Murmansk, no noroeste da Rússia, perdeu um antebraço após tentar fazer carinho em um urso enjaulado. Um vídeo gravado por outro rapaz mostra que a vítima, antes do ataque, ignorou as orientações de amigos de não por as mãos no animal.

“Você é um idiota! Não faça isso”, disse um amigo, quando a vítima se aproximou do viveiro do animal. Na sequência, o urso aparece na jaula e observa a movimentação de seus espectadores. Então, o jovem pula a cerca de proteção e chega bem perto do bicho. Apesar dos gritos e recomendações de cuidado, o homem estica a mão para acariciar o animal, que o ataca. Há gritaria e o cinegrafista solta a câmera para tentar socorrer o amigo. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.