Jovem que matou homem e cortou pênis da vítima é preso em Linhares-ES

Jovem que matou homem e cortou pênis da vítima é preso em Linhares-ES
13 abril 11:32 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Linhares-ES., concluiu a investigação de um assassinato ocorrido em abril do ano passado na zona rural do município. Na época, Arlindo Vitor Vieira, de 48 anos, foi morto com um tiro e 26 facadas. A vítima teve ainda parte do pescoço cortado e o órgão genital retirado.

O suspeito, identificado como Maycon dos Santos Quaresma, o Cabelo, de 22 anos, foi localizado em Vila Valério, a mais de 70 quilômetros de distância. A polícia chegou até ele após meses de investigação. Na página de Maycon no Facebook, havia fotos dele com uma arma de fogo e uma faca.

Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, delegado André Jaretta Ardison, durante o interrogatório, Maycon confessou o crime sem mostrar arrependimento. “Em sua defesa, o autor alegou que, quando tinha nove anos, a vítima teria tentado molestá-lo, o que fez com que guardasse mágoa por todos esses anos”.

O corpo da vítima foi encontrado na estrada que liga o bairro Bebedouro ao distrito de Regência, na localidade de Bananal do Sul. O suspeito contou que, na noite anterior, caminhava por uma estrada de terra quando a vítima passou de moto e o convidou para caçar. (Informações: Gazeta/Norte)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.