Jovem sai de casa e desaparece em Ibirapuã

Jovem sai de casa e desaparece em Ibirapuã
06 agosto 19:45 2018 Imprimir esta notícia

O adolescente Charles Augusto da Silva Souza, de 16 anos, saiu escondido da casa da família em Ibirapuã, desde o último sábado, dia 4 de agosto e desde então não deu mais notícia. Os parentes levantaram posteriormente que o jovem saiu a pé até Vila Portela, interior do município, onde teria conseguido carona para Posto da Mata, distrito pertencente ao município de Nova Viçosa.

O pai e a madrasta contam que saíram procurando pelo menor e passaram por Posto da Mata e até nos municípios mineiros de Serra dos Aimorés e Nanuque, porém não o encontraram. Ele saiu de casa com uma calça jeans, uma mochila nas costas, uma blusa de frio, cor preta e um tênis da marca Adidas.

Os parentes dizem que o adolescente é muito educado no conversar e possui argumento pra convencer sobre o que ele fala. Antes de sair de casa o jovem teria pegado uma quantia em dinheiro na bolsa da madrasta e o seu objetivo seria chegar até São Paulo-SP., onde reside sua mãe biológica.

Informações acerca do paradeiros de Charles Augusto da Silva Souza, de 16 anos (foto) podem ser passadas através do celular 73 9 8216-8136 ou nos telefones das polícias Civil e Militar, 197 e 190, respectivamente. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: