Jucuruçu anuncia o seu típico São João com shows de Osnir Alves e Amado Batista

Jucuruçu anuncia o seu típico São João com shows de Osnir Alves e Amado Batista
06 junho 12:40 2018 Imprimir esta notícia

Um dos mais tradicionais São João da região do extremo sul da Bahia, na cidade de Jucuruçu, acaba de ter a sua programação anunciada. Este ano serão somente dois dias, 22 e 23 de junho. Mas a Prefeitura Municipal está programando uma bonita ornamentação e montagem de uma bela estrutura junina na Praça de Eventos, além de oferecer boas condições para que o “Arraiá Municipá” sedie as mais tradicionais barracas de comidas típicas, concursos juninos, quadrilhas juninas e as mais variadas brincadeiras de São João.

Conforme a prefeita Uberlândia Pereira (PSD), este ano foi possível realizar somente dois dias de festa, visando conter gastos e priorizar outros setores do município, mas mesmo assim conseguiu planejar as finanças públicas para não deixar a população sem a sua maior festa popular que todos os anos atraem pessoas da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, gerando emprego, renda e muita diversão tanto para os moradores, quanto para os visitantes.

saodA prefeita Uberlândia Pereira disse ainda que fez apenas uma grande contratação, mas num valor bem ao alcance das finanças do município, mas as demais atrações musicais ela priorizou em contratar os artistas regionais para que a população tenha uma festa bem típica para a ocasião e que o município gaste menos com o evento, e ao mesmo tempo não deixe de proporcionar a tão esperada festa junina da região.

Na sexta-feira, dia 22 de junho, haverá o show com a Banda Macarrão do Forró, o tão esperado show com o cantor Amado Batista e também show com o cantor Dan Ventura. No sábado, dia 23, haverá show com a Banda Fifó Aceso, com o cantor Osnir Alves, com o cantor Léo Marrony e com a dupla André Lima & Rafael. (Por Athylla Borborema)

  Categorias: