Justiça determina demolição das barracas de praia Axé Moi e Tôa Tôa em Porto Seguro

Justiça determina demolição das barracas de praia Axé Moi e Tôa Tôa em Porto Seguro
13 setembro 11:37 2016 Imprimir esta notícia

As famosas barracas de praia de Porto Seguro, Axé Moi e Toa Toa, devem ser fechadas e demolidas com base no pedido do Procurador da Justiça Federal de Eunápolis, Fernando Zelada.

Em carta divulgada à imprensa, o proprietário da Axé Moi, Beto Nascimento, mostrou-se surpreso e disse que fará o possível para evitar a derrubada.  “O juiz federal em Eunápolis mandou derrubar as barracas. Aliás, não só derrubar, mandou fechar imediatamente, a partir dessa segunda-feira (12), as barracas de praia, decisão que achamos estranha e desproporcional”, disse.

“Logo em seguida a estas duas barracas, a ordem virá para todas as outras, sem exceção. (…) Não ficarei parado vendo isso acontecer. Estou indo para Brasília e vamos lutar com todas as nossas forças para evitar esse absurdo”, completou.

O complexo de lazer Axé Moi tem uma área de 20.000m² no litoral norte de Porto Seguro, na praia de Taperapuan. Essa mesma decisão já foi adotada em outras cidades litorâneas baianas, como Salvador e Ilhéus. (Da redação TN)

  Categorias: