Justiça solta carcereiro suspeito de estuprar adolescente em delegacia na Bahia

09 novembro 12:36 2017 Imprimir esta notícia

A Justiça concedeu liberdade ao carcereiro Eduardo Sales, de 28 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos na última segunda-feira, 6, dentro da delegacia do município baiano de Santa Luzia, a 413 km de Salvador.

Eduardo foi solto após uma audiência de custódia na tarde desta terça, 7, no Fórum da cidade, e deve cumprir medidas cautelares, como não assumir nenhuma função pública, até que a investigação seja concluída.

O crime teria sido cometido no banheiro da delegacia, onde o suspeito trabalhava há um ano. Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que foi até o local levar um cobertor para seu irmão adolescente, que está apreendido.

O carcereiro negou ter cometido o estupro e disse que foi seduzido pela adolescente. Ela passou por um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde esteve acompanhada de um membro do Conselho Tutelar.

O inquérito sobre o caso ficará pronto no prazo de 30 dias e será encaminhado ao Ministério Público da Bahia. (Informações: A Tarde)

  Categorias: