Karatê: Realizada cerimônia de troca de faixas em Teixeira de Freitas

Karatê: Realizada cerimônia de troca de faixas em Teixeira de Freitas
15 dezembro 11:54 2017 Imprimir esta notícia

Liderada por Edilson de Souza ‘Professor Bruce’, faixa preta 6º Dan, diretor de graduação e arbitragem da Federação Baiana de Karatê, aconteceu o exame de graduação troca de faixas coloridas, evento realizado no último dia 10 de dezembro, com a presença da banca examinadora da Febaki. O evento foi realizado no salão nobre do Jacarandá Country Clube, quando 43 atletas foram graduados, com a presença dos pais e amigos.

karadO exame de graduação contou com alunos dos projetos sociais PSLE- Lutando e Educando das Urbis I-II-III e PSS- Projeto Social Sinticesb, do Bairro Vila Vargas e Itabatã, no município de Mucuri, além de alunos da Escola Municipal Recreio, do Programa Novo Mais Educação. Foram graduados atletas mais novos, que saíram da faixa branca para vermelhinha e atletas com menos de 10 anos.

karrad1Segundo Edilson de Souza ‘Professor Bruce’ o evento foi um sucesso. Ele fez questão de agradecer a todos, principalmente a sua diretoria da ASKAETF, academia já reconhecida por treinar centenas de atletas, alguns deles com participação em campeonatos nacionais e que saíram de projetos sociais existentes na cidade de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias: