Ladrão de bicicleta aborda aluna da UNEB e rouba bolsa com celular, materiais de estudo e todos os seus documentos pessoais

Ladrão de bicicleta aborda aluna da UNEB e rouba bolsa com celular, materiais de estudo e todos os seus documentos pessoais
07 abril 11:59 2016 Imprimir esta notícia

Uma aluna do Campus X, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Teixeira de Freitas, compareceu à sede da 8ª Coorpin na noite desta quarta-feira, dia 6 de abril, relatando em ocorrência policial que por volta das 18h40, seguia a pé para mais um dia de aulas no estabelecimento de ensino, momento que acabou sendo abordada por um elemento, que aproximou-se numa bicicleta e com uma das mãos por baixo da camisa dizendo estar armado, anunciou o assalto.

O crime aconteceu na avenida Kaikan, no bairro Jardim Caraípe, a principal via de acesso à UNEB e fazendo fortes ameaças o elemento conseguiu tomar dela uma bolsa com seus livros e demais materiais da faculdade, livros da escola João Mendonça, um celular da marca BLU, além de uma carteira contendo os seus documentos pessoais, de um filho e uma filha. Na sequência, conta a vítima, o autor do roubo, que trajava blusa de frio, na cor azul e com capuz, saiu pedalando tranquilamente a sua bicicleta, tomando rumo ignorado.

Esse não é o primeiro relato de vítima desse criminoso que ataca as pessoas fazendo uso de uma bicicleta nessa região na UNEB, que fica sediada na região sul de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar já reforçou o número de diligências nos bairros próximos à Universidade, mas o criminoso ainda não foi preso. A aluna está desesperada pela perda dos materiais de estudo e pesquisa, bem como os seus documentos e dos seus dois filhos. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.