Latrocínio ou execução?: Homem é morto em frente à casa da mãe em Teixeira de Freitas

Latrocínio ou execução?: Homem é morto em frente à casa da mãe em Teixeira de Freitas
07 janeiro 11:09 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 6 de janeiro, Marcos José de Araújo, de 41 anos, foi assassinado com três tiros na porta da casa de sua mãe, na Rua Júlio Jerônimo, Bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.

Segundo relatos de moradores, a vítima estava chegando à casa da mãe, pilotando uma motocicleta Yamaha YBR, placa OKU-1558, quando teria sido abordado pelos dois criminosos, que aproximaram-se numa outra moto. Uma testemunha contou que ouviu um dos bandidos falando para Marcos entregar a moto e logo em seguida os tiros.

Atingido duas vezes nas costas e uma no pescoço, indicando que os tiros foram efetuados por trás, Marcos José de Araújo, de 41 anos, caiu e veio a óbito no local. Em seguida os assassinos fugiram e não levaram o veículo. Após a perícia de local o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

castedd1O caso está sendo investigado pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. Apesar do crime parecer ter sido latrocínio, que é roubo seguido de morte, a polícia ainda não descartou qualquer outra hipótese. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: