Latrocínio: Turista mineiro é assassinado a tiros na orla marítima de Nova Viçosa

Latrocínio: Turista mineiro é assassinado a tiros na orla marítima de Nova Viçosa
19 setembro 10:44 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 3h da madrugada deste domingo, dia 18 de setembro, o turista Celso de Fátima Reis Júnior, de 31 anos, natural de Serro- MG., estava em companhia de um amigo conversando na orla marítima de Nova Viçosa, quando teria chegado um elemento usando capacete, que de arma em punho anunciou o assalto.

Assustados os dois correram para lados opostos, momento que Celso teria sido alcançado pelo bandido. Instantes depois foram ouvidos cinco estampidos de arma de fogo e quando o amigo da vítima olhou para trás, percebeu o turista cambaleando. Desesperado o outro turista correu pra pedir socorro, mas quando populares chegaram ao lugar, perceberam que Celso de Fátima Reis Júnior, de 31 anos, já estava em óbito.

Segundo informações levantadas pelo delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, Celso estava na cidade com amigos e a namorada. Ainda de acordo com Dias, só a carteira da vítima, com cerca de R$ 120 foi levada pelo ladrão. O celular do turista foi encontrado na areia.

Após o levantamento cadavérico o corpo do turista foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. O atirador, que teria fugido numa motocicleta, ainda não foi identificado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: