Lenovo anuncia chegada do Moto Z ao Brasil em setembro

Lenovo anuncia chegada do Moto Z ao Brasil em setembro
20 julho 10:33 2016 Imprimir esta notícia

A Lenovo anunciou nesta terça-feira (19) a chegada do novo Moto Z no Brasil a partir de setembro – a data exata ainda não foi definida, assim como os preços. O aparelho vai substituir a linha Moto X, topo de linha da marca, e tem corpo em metal e leitor biométrico, entre outros diferenciais. O aparelho terá suporte a dois SIM cards.

O telefone é bastante fino, com apenas 5,2 mm de espessura, com bateria com capacidade de 2.600 mAh. Alguns acessórios podem aumentar esta capacidade para até 3.800 mAh – a novidade faz parte do Moto Snaps, que são módulos criados pela Lenovo que se encaixam na traseira do aparelho, através de imãs. Além da case de bateria, as opções demonstradas hoje e que devem ser lançadas também em setembro são um projetor de vídeo e uma caixa de som da JBL.

O Moto Z traz um sensor Sony IMX230 principal de 13 megapixels com 1,12 µm de tamanho e abertura de f/1.8, além de laser de autofoco, estabilizador óptico de imagens, HDR em tempo real e flash em LED de dois tons. A câmera frontal tem 5 megapixels e abertura f/2,2. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.