Leo Prates é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Salvador

Leo Prates é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Salvador
02 janeiro 14:20 2017 Imprimir esta notícia

Como já era previsto, o vereador Leo Prates (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Salvador em votação nesta segunda-feira, 2.  Apenas Hilton Coelho (PSOL) e Marta Rodrigues (PT) não eram favoráveis à candidatura de Prates, que foi eleito com 40 votos. Hilton e Marta, que também disputavam a vaga, receberam um voto cada. Um vereador votou em branco.

O democrata disse que a prioridade de sua gestão é aprovar o plano de cargos para servidores públicos, aprofundar a transparência da Câmara, criar uma rádio na Casa e melhorar a qualidade dos processos legislativos.

Antes de começar a votação, Prates elogiou a atuação de Paulo Câmara (PSDB) no comando da Casa há quatro anos. “Temos muito a avançar, mas não posso ser injusto. Paulo Câmara assumiu há quatro anos com cenário de PDDU judicializado, Câmara com renovação de 56%. É inegável que ele conseguiu aprofundar uma série de ações na casa. Comparando a produção legislativa com a assembleia legislativa, nós damos de pau. Plano de cargos e vencimentos para os servidores é uma herança bendita”, afirmou. (Informações: A Tarde)

  Categorias: