Líder sindical se envolve em acidente no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

Líder sindical se envolve em acidente no Colina Verde, em Teixeira de Freitas
17 abril 00:40 2016 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu no fim da noite desta última sexta-feira, dia 15 de abril e envolveu um VW/Gol, de cor branca, conduzido por Álvaro Hidiki e um Fiat/Siena, de cor prata, dirigido pela professor Brasília Marques, líder sindical ligada à APLB.

O choque aconteceu na conhecida Ladeira do Frisa, via que liga o Colina Verde aos bairros Recanto do Lago e Jardim Europa e além de deixar o trânsito bloqueado no local, causou grande preocupação.

Ainda não se tem detalhes sobre o acidente, apenas que os veículos colidiram frontalmente, deixando os condutores feridos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde tomou as devidas providências e as equipes de socorro do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no lugar, realizando os trabalhos de primeiros socorros e encaminhamento das vítimas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

bradNeste sábado, dia 16, foi confirmado que os condutores tiveram ferimentos leves. Os veículos foram retirados do local com auxílio do serviço de guincho e as circunstâncias do acidentes estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas –DT. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.