“Loira Ousada” é executada a tiros no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas

“Loira Ousada” é executada a tiros no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas
15 julho 02:06 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 14 de julho, na rua Valdomiro Martins, bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas e a vítima foi Luana Nascimento Cruz, de 19 anos, que ficou conhecida como “Loira Ousada” ao ser presa acusada de tráfico de drogas. Quando era apresentada à imprensa, Luana fez gestos obscenos e chegou a ser fotografada dando o dedo aos profissionais de imprensa.

dedodSegundo informações levantadas pela Polícia Civil, a jovem estava em casa quando dois elementos chegaram numa moto e chamaram por ela. Ao sair para atender ao chamado, segundo testemunhas, a vítima foi alvejada com um tiro na lateral do abdômen e mesmo ferida ainda conseguiu correr, mas foi perseguida e executada com um disparo na nuca.

Logo depois os criminosos fugiram em alta velocidade, momento que populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas a polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Luana Nascimento Cruz, de 19 anos, havia deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), há 15 anos, onde cumpriu pena por tráfico de entorpecentes. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.