Mãe de dupla sertaneja morre em acidente no Paraná e cantor fica gravemente ferido

Mãe de dupla sertaneja morre em acidente no Paraná e cantor fica gravemente ferido
02 fevereiro 10:27 2016 Imprimir esta notícia

A dupla sertaneja Marcos e Ryan Godoy, de Faxinal, região central do Paraná, sofreu um acidente de carro no último sábado (30), na rodovia BR-376, em Mauá da Serra. O veículo onde os cantores estavam bateu de frente com um caminhão.

A mãe dos artistas, 50 anos, estava no carro e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu a caminho do hospital. Os cantores foram levados para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.

Segundo informações dadas pelo hospital, o estado de saúde de Marcos Godoy é grave. Ele passou por cirurgia no domingo (31) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com ajuda de aparelhos. Ryan Godoy está no quarto e não corre risco de morte.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista dos veículos. O corpo da mãe dos cantores foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31) em Faxinal. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.