Mãe morre após usar corpo como escudo humano para proteger o filho

Mãe morre após usar corpo como escudo humano para proteger o filho
23 maio 22:54 2016 Imprimir esta notícia

Neste último domingo (22), uma mulher morreu ao tentar proteger o filho, no município de Itapé, sul da Bahia. De acordo com a DT (Delegacia Territorial) um homem teria invadido a casa onde a mulher estava com o filho e disparou várias vezes. A vítima e o filho, que também foi baleado, foram encaminhados a uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem permanece internado e seu estado de saúde não foi revelado.

Conforme a DT, o filho da vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e havia saído do presídio recentemente. As investigações preliminares apontam que ele tinha uma rixa com outro ex-detento, preso por homicídio, que teria cometido o crime como uma forma de acerto de contas.

A Polícia Civil está ouvindo as testemunhas que presenciaram o crime e deve solicitar a prisão preventiva do ex-presidiário apontado como autor da ocorrência. O caso está sob investigação. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.