Maior e adolescente são detidos com arma de fogo e maconha em Caravelas

Maior e adolescente são detidos com arma de fogo e maconha em Caravelas
03 janeiro 11:42 2018 Imprimir esta notícia

Policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), durante rondas em Caravelas, município que também pertence à sua base de atuação, receberam denúncia anônima sobre dois suspeitos de se encontravam armados, próximo à antiga Cooperativa de Pescadores.

Durante averiguação os policiais avistaram os suspeitos, os quais tentaram fugir, mas foram interceptados e revistados.

Durante abordagem a um adolescente de 16 anos e Fabiano Paranaguá dos Santos, 22, foram localizados uma arma de fogo e 37 gramas de maconha, entorpecente dividido em 24 buchas.

A arma apreendida foi um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos intactos, número de série 458584. Com essa numeração a polícia espera identificar a pessoa que comprou originalmente o revólver.

O adolescente, bem como Fabiano Paranaguá dos Santos, de 22 anos, foram conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. O procedimento do caso será remetido à Delegacia Territorial de Caravelas (DT), que terá a responsabilidade de conclui-lo e remetê-lo ao Judiciário. O infrator será apresentado ao Ministério Público – MP. (Da redação TN)

  Categorias: