Aposentado preso e menor apreendido em posse de 26 pedras de crack em Teixeira de Freitas

Aposentado preso e menor apreendido em posse de 26 pedras de crack em Teixeira de Freitas
08 abril 12:42 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 7 de abril, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Marcos André Silva Ruas, de 25 anos, morador da rua Projeta, nº 59, no bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade e um adolescente de 17 anos, flagrados em posse de 26 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Os militares disseram que faziam rondas na referida rua e por volta das 22h30, avistaram os dois suspeitos. Ao serem questionados os dois entregaram as pedras de crack. Em poder da dupla os policiais ainda apreenderam três aparelhos celulares e R$ 100 em espécie. Chamou a atenção da polícia o fato de Marcos André relatar ser aposentado do INSS. Se o órgão descobrir que ele estava traficando drogas o mesmo pode perder o benefício.

apod1As últimas informações dão conta que Marcos André Silva Ruas, de 25 anos, vai responder por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, enquanto o menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e será apresentado nos próximos dias ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.