Maior preso e menor apreendido em posse de droga, embalagens e dinheiro em Posto da Mata

Maior preso e menor apreendido em posse de droga, embalagens e dinheiro em Posto da Mata
11 março 12:26 2018 Imprimir esta notícia

Na noite da última sexta-feira, dia 9 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª CIPM, realizavam rondas ostensivas em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e quando passavam na Rua Telebahia, no Bairro Copacabana, avistaram dois jovens suspeitos, sendo que um deles tentou esconder algo assim que avistou a viatura. Os militares, então, pararam os suspeitos e realizaram a abordagem, quando encontraram com um deles 14 pinos de cocaína.

doisdO acusado que estava em posse da droga foi identificado como Fábio Barbosa Almeida, de 21 anos de idade, morador do próprio Distrito de Posto da Mata e com companhia dele estava um adolescente, também acusado de traficar drogas. Além da cocaína foram encontrados em poder dos mesmos sacos plásticos usados para embalar entorpecentes e R$ 30,00 em espécie.

Os dois suspeitos foram conduzidos à sede 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, juntamente com os materiais apreendidos e as últimas informações dão conta que Fábio Barbosa Almeida, de 21 anos, acabou flagranteado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi liberado na presença do responsável legal, que terá de apresentá-lo ao Ministério Público – MP. (Da redação TN)

  Categorias: