Maior preso e menor apreendido em posse de droga, embalagens e dinheiro em Posto da Mata

Postado por Teixeira News | 11 de março de 2018 12:26

Na noite da última sexta-feira, dia 9 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª CIPM, realizavam rondas ostensivas em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e quando passavam na Rua Telebahia, no Bairro Copacabana, avistaram dois jovens suspeitos, sendo que um deles tentou esconder algo assim que avistou a viatura. Os militares, então, pararam os suspeitos e realizaram a abordagem, quando encontraram com um deles 14 pinos de cocaína.

doisd[1]O acusado que estava em posse da droga foi identificado como Fábio Barbosa Almeida, de 21 anos de idade, morador do próprio Distrito de Posto da Mata e com companhia dele estava um adolescente, também acusado de traficar drogas. Além da cocaína foram encontrados em poder dos mesmos sacos plásticos usados para embalar entorpecentes e R$ 30,00 em espécie.

Os dois suspeitos foram conduzidos à sede 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, juntamente com os materiais apreendidos e as últimas informações dão conta que Fábio Barbosa Almeida, de 21 anos, acabou flagranteado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi liberado na presença do responsável legal, que terá de apresentá-lo ao Ministério Público – MP. (Da redação TN)

Endnotes:
  1. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/03/doisd.jpg

Source URL: http://teixeiranews.com.br/maior-preso-e-menor-apreendido-em-posse-de-droga-embalagens-e-dinheiro-em-posto-da-mata/