Maior preso e menor apreendido logo após roubo contra farmácia em Eunápolis

Maior preso e menor apreendido logo após roubo contra farmácia em Eunápolis
13 setembro 10:01 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã deste último domingo, dia 11 de setembro, policiais da CIPE-Mata Atlântica, durante rondas na cidade de Eunápolis, foram informados por populares sobre a prática de um assalto ocorrido em uma farmácia.

Os criminosos, sendo um trajando blusa vermelha e calça jeans e o outro com camisa do Barcelona e bermuda estampada, logo após o crime, tinham empreendido fuga sentido BR-101.

Minutos depois, os policiais identificaram a dupla em uma bicicleta atravessando a pista, sentido bairro Moisés Reis. Os dois acabaram detidos e acabaram reconhecidos por funcionários da farmácia.

Os acusados foram identificados como José da Silva Alves Júnior, de 27 anos e um adolescente de 17 anos de idade. Com eles foram encontrados o celular de um funcionário, um medicamento líquido, a quantia em dinheiro de R$ 90,15 e um papelote de cocaína.

Logo depois a dupla acabou sendo conduzida e apresentada à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), para as medicas cabíveis. As últimas informações dão conta que o maior foi indiciado, enquanto o menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor, para que o mesmo fosse apresentado ao Ministério Público. (Da redação TN)

  Categorias: