Maiores presos e menor apreendido acusados de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Maiores presos e menor apreendido acusados de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas
24 março 18:53 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quarta-feira, dia 23 de março, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas de rotina, prenderam Jefferson Magalhães, de 22 anos, Emerson Santos Porto, 19, e apreenderam um menor, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O trio estava em frente a uma casa alugada por Jefferson.

As prisões e apreensão aconteceram no bairro Urbis I, na região sul da cidade e após a ação dos militares, os três acabaram sendo conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil (Depol). Com os três os policiais apreenderam seis buchas de maconha, embaladas e prontas para serem vendidas, saquinhos plásticos normalmente usado para embalar drogas, dois celulares e R$ 150 em espécie.

tresdOs dois maiores foram indiciados por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, enquanto o menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e o mesmo será apresentado ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.