Mais dois tentam assaltar moradora, são seguros pela população é entregues à PM de Teixeira de Freitas

Mais dois tentam assaltar moradora, são seguros pela população é entregues à PM de Teixeira de Freitas
13 maio 10:55 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 12 de maio, moradores do bairro Jardim Caraípe, na região central de Teixeira de Freitas, onde os furtos contra transeuntes acontecem com freqüência, principalmente donos de celulares, notaram uma mulher desesperada ao ser abordada por dos elementos, sendo um deles menor de idade, que com a mão por baixo da camisa, falava que estava armado e que iria atirar.

Percebendo a ação da dupla os moradores próximos saíram de suas casas e como eram muitos, conseguiram deter os acusados e seguraram os mesmos até que outras pessoas ligassem e solicitassem a presença de uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Com a chegada dos militares, o menor e Cléber da Silva Dutra, de 20 anos, morador da rua Itajuba, nº 91, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para as medidas cabíveis. Com a dupla os militares apreenderam uma moto Honda CG, 150cc, de cor vermelha, placa PJB-2085.

A vítima ainda assustada com a violência dos elementos fez questão de agradecer a ajuda dos moradores, pois se não fosse a união dos mesmos, com certeza ela não conseguiria sair do local com o seu celular e outros pertences pessoais. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: