Mais um acusado de tráfico é preso em ação de policiais da 88ª CIPM de Alcobaça

Mais um acusado de tráfico é preso em ação de policiais da 88ª CIPM de Alcobaça
15 julho 13:21 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 14 de julho, por volta das 20h, policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), através de denúncias anônimas, prenderam Tiago Paixão dos Santos, o “Negeba”, de 24 anos.

O suspeito estava a bordo de um veículo Volkswagen Polo, de cor preta, placa policial MVC-5823, trafegando livremente no Bairro Beija-Flor e quando parado, foi flagrado em posse de entorpecentes.

Com Tiago foram apreendidos nove cédulas aparentemente falsas de R$ 50,00, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma folha de cheque, um notebook, uma tablete, R$ 205,00 em espécie, seis comprovantes de depósitos, dez papelotes de cocaína, um pote plástico com uma substância análoga à cocaína e três invólucros com pedras de crack.

neged1Logo em seguida “Negeba”, o veículo utilizado por ele, além dos materiais apreendidos, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).

Segundo o comando da 87ª CIPM, Tiago Paixão dos Santos, o “Negeba”, de 24 anos, já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e é contumaz em práticas delituosas na cidade de Alcobaça. (Da redação TN)

  Categorias: