Mais um jovem é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas; o terceiro em menos de 24 horas

Mais um jovem é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas; o terceiro em menos de 24 horas
04 abril 18:39 2016 Imprimir esta notícia

Além dos assassinatos ocorridos por volta das 19h30 deste domingo, dia 3 de abril, tendo como vítimas os adolescentes  Adilson Loyola Ferreira Filho, de 16 anos e Manoel Dias Lemos Júnior, 17, abatidos com quatro disparos de pistola calibre 380 cada, no início da tarde desta segunda-feira (4), menos de 24 depois, mais um jovem foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro Liberdade, na mesma região sul de Teixeira de Freitas. Os três crimes ocorreram em bairros vizinhos, o que levanta a hipótese da atuação dos mesmos executores.

Desta vez a vítima foi Roberto de Oliveira Silva, de 18 anos,  que segundo testemunhas, acabou interceptado por homens armados e tentou fugir pelo quintal da casa de um tio, na rua Camboja, bairro Liberdade I, mas terminou perseguido por um dos criminosos e executado ali mesmo.

Na perícia de local a cargo do perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi constatado que o jovem fora assassinado com 11 tiros de pistola Ponto 40, a maioria deles na região da cabeça. Próximo ao corpo foram coletados três cápsulas deflagradas e três projéteis da arma automática, que deveria ser de uso restrito.

cambojad1A delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta segunda-feira, dia 4, na sede da 8ª Coorpin, esteve no local da execução, onde procedeu com o levantamento cadavérico e acompanhou a perícia de local. Logo depois foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Já foram instaurados inquéritos policiais para apurar os três crimes e as investigações em torno deles seguem a cargo do delegado Manoel Andreeta, novo titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.