Mais um jovem é assassinado em via pública de Teixeira de Freitas

Mais um jovem é assassinado em via pública de Teixeira de Freitas
11 julho 23:11 2018 Imprimir esta notícia

Antônio Marcos Silva, o “Thoy”, de 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11h desta quarta-feira, dia 11 de julho, na esquina das ruas Minas Gerais e Espera Feliz, no alto do bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas.

Informações de testemunhas dão conta que o jovem estava parado na esquina das duas vias públicos, quando dois criminosos chegaram, sendo um numa bicicleta e o outro a pé e um deles começou a efetuar os disparos à queima roupa.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira der Freitas (DPT), foram constatadas quatro perfurações no corpo da vítima, sendo duas nas costas, uma na nuca e outra no braço direito. O rapaz morto tinha passagem na polícia por roubo.

O delegado Charlton Fraga, de plantão nesta quarta-feira (11), na sede da 8ª Coorpin e que esteve no local do crime realizando o levantamento cadavérico, informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar o crime. Agentes no Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) integram a equipe de investigação. (Da redação TN)

  Categorias: